Se na sua loja de itens de iluminação você só baseia o seu faturamento em vendas ao consumidor final, você pode estar perdendo dinheiro. Isso porque, na maioria das vezes, a venda ao consumidor final não é recorrente, representando um esforço muito maior para manter a sua loja sempre ativa.
É por isso que as parcerias com arquitetos são tão vantajosas. Quando você faz uma parceria com um arquiteto, por exemplo, você pode ter em mãos uma relação comercial que trará a recorrência de novos clientes em potencial.
Além disso, ao unir forças com arquitetos, você pode aumentar o alcance da sua loja, somando as qualidades das duas áreas para apresentar ofertas exclusivas ao mercado. Se tudo for bem planejado, você e o seu parceiro só têm a ganhar!
Nós preparamos um guia onde você vai aprender como fazer essas parcerias com dicas específicas e assertivas e entender porquê elas são tão vantajosas para a sua loja de iluminação.
Para ter acesso a essa guia, basta clicar AQUI ou na imagem abaixo.

boa leitura!